Médico jardinense é aprovado em 1º lugar na Residência Médica em Oftalmologia da UFPE

Médico filho de Jardim do Seridó, Dr. Clístenes Medeiros (Foto: Reprodução/Instagram)
O médico recém-formado, Dr. Clístenes Medeiros recebeu pelo Instagram os parabéns da LAOF – UFRN pela aprovação em primeiro lugar na Residência Médica em Oftalmologia da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco).
“Somos gratos pela dedicação para conosco e desejamos muito sucesso e conquistas nessa nova jornada, temos certeza que será um excelente oftalmologista! Parabéns!”, diz a postagem.
Natural de Jardim do Seridó, o futuro oftalmologista é um dos membros fundadores da Liga Acadêmica de Oftalmologia da UFRN em 2015 e contribuiu para o crescimento da LAOF até abril de 2017.
Clístenes Stênio Lima de Medeiros colou grau no curso de medicina pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) em 20 de dezembro do ano passado. Ele é filho do vereador José da Noite de Medeiros e da professora Edna Morais de Lima Medeiros.
Sobre Dr. Clístenes Medeiros
O agora médico estudou na antiga CNEC (atual EIC), fez o 9º ano no CDS em Caicó e seu Ensino Médio no IFRN em Currais Novos. Como estudante do IFRN teve grande destaque conseguindo colecionar várias medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática e conseguiu passar no último vestibular da UFRN, na época considerado um dos mais concorridos do Nordeste.
Dr. Clístenes Medeiros, sua mãe, Edna Morais e seu pai, José da Noite (Foto: Reprodução/Instagram)

https://www.instagram.com/p/Bd7vyrNjdqU/?taken-by=laof_rn