Garibaldi e Walter Alves tem encontro correligionários do MDB de Mossoró e Tibau

A reunião faz parte do calendário de atividades do MDB pelo interior (Foto: Divulgação)
O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves estiveram em Tibau, a 40 quilômetros de Mossoró, onde participaram de encontro com amigos e correligionários do Movimento Democrático Brasileiro do Rio Grande do Norte (MDB/RN) e atenderam a imprensa mossoroense.
A reunião faz parte do calendário de atividades do partido pelo interior do Rio Grande do Norte, que tem como presidente estadual o senador e vice o deputado federal. Apesar de caráter informal, o encontro serviu para os dirigentes partidários ouvirem as demandas locais e conversar com lideranças de diversas cidades da região Oeste e salineira potiguar.
A reunião faz parte do calendário de atividades do MDB pelo interior (Foto: Divulgação)
“O MDB vive um momento delicado em todo o Brasil, inclusive no RN. Estamos em uma fase de ouvir nossos correligionários e amigos, conhecendo de perto cada realidade. Pois é o vereador do município e as lideranças que estão em contato com as bases e sabem das necessidades. Não adianta o partido querer ter um rumo, sem ouvir”, disse Garibaldi.
Na parte da manhã, o senador se reuniu com a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro e com o vereador Alex Moacir, ambos do MDB de Mossoró. Logo em seguida, Garibaldi ouviu demanda de outros vereadores e lideranças de Mossoró, Tibau e cidades vizinhas.
À tarde, em almoço oferecido pela vereadora Izabel Montenegro, o senador e o deputado Walter conversaram com outros políticos, como a prefeita Rosalba Ciarlini; a deputada estadual Larissa Rosado; a vereadora Sandra Rosado; e o secretário municipal de Planejamento, Aldo Fernandes, entre outros.
O encontro serviu ainda para os parlamentares ouvirem a demanda dos salineiros que pleiteiam alterações na lei ambiental e que, segundo eles, vem colocando a atividade salineira em risco na região.