Mulher de Stênio Garcia rebate críticas por foto nua fazendo yoga

Com o corpo em excelente forma, Marilene, de 39 anos, atribui o bem-estar à prática da atividade (© Reprodução / Instagram)
Marilene Saade não gostou de ter um episódio de crime virtual contra ela lembrado por usuários do Instagram. O caso veio à tona quando ela postou uma foto praticando yoga, nua, totalmente à vontade. Internautas, então, criticaram dizendo que a exposição se assemelha com a foto da atriz e do marido, Stênio Garcia, em nu frontal, que foi roubada em 2015, por um técnico.
Ela se defendeu: “Uma coisa é uma foto postada por mim, de costas, fazendo yoga, isso é um nu artístico. Outra é ter uma roubada por um técnico que estava consertando meu celular, expondo a mim e ao meu marido daquele jeito. O rapaz foi demitido por justa causa, mas isso não paga o aborrecimento que eu tive”, desabafou ela, segundo o Extra.
Com o corpo em excelente forma, Marilene, de 39 anos, atribui o bem-estar à prática da atividade. “Devo esse bem-estar à yoga. Ela não deixa que as coisas negativas me atinjam. Não estou nem aí pro que pensam sobre mim” disse.
Marilene Saade – © Reprodução / Instagram
Notícias ao Minuto