[Caicó] Homem mata trabalhador a pauladas em via pública e bebe o sangue da vítima

Acusado identificado por Túlio Saldanha Rocha (Divulgação)

O crime teria acontecido após uma luta corporal entre os dois homens.

Do Blog Jair Sampaio – No final da tarde deste domingo, 7 de janeiro, um bárbaro e cruel crime de homicídio foi registrado no bairro Recreio, nas proximidades do Bar do Elias, Zona Norte de Caicó.
De acordo com informações, o acusado identificado por Túlio Saldanha Rocha, 30 anos, tirou a vida do trabalhador ‘Francisco da Silva Júnior’, conhecido popularmente por ‘Cadaca’, residente no bairro Castelo Branco, zona leste, que trabalhava em uma bonelaria no bairro.
Vítima Francisco da Silva Júnior (Foto: Arquivo pessoal)
Populares acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local do crime, visualizaram o acusado, que segundo informações, possui problemas mentais, sob o corpo da vítima, já em óbito, mordendo-o e bebendo seu sangue. O crime teria acontecido após uma luta corporal entre os mesmos.
Túlio pode ter roubado o dinheiro da vítima, antes de tirar sua vida, levando a crer que ‘Cadaca’ foi vítima de latrocínio.
Os policiais prenderam o assassino em flagrante e o conduziram até a 3ª DRP para a realização dos procedimentos cabíveis. Este é o segundo homicídio do ano de 2018 em Caicó, região Seridó potiguar.