Acidente com banda de forró deixa uma vítima fatal em cidade do Seridó potiguar

Segundo informações, Matheus Vinícius viajava no banco da frente sem o cinto de segurança (Reprodução/WhatsApp)
Por Caicó na Rota da Notícia
A banda de Juninho Sanfoneiro iria se apresentar na noite deste sábado (30) na Festa dos Trabalhadores Rurais em São João do Sabugi quando um pneus estourou já próximo a cidade onde aconteceria o evento. Segundo informações, o percussionista Flavinho dirigia a Van e o produtor Matheus Vinícius viajava no banco da frente sem o cinto de segurança quando este teria sido arremessado para fora do veículo durante o capotamento.
Policiais do 3° DPRE e o SAMU foram acionados para o local por volta das 19h30. Cinco vítimas, quatro homens e uma mulher, foram socorridas para o Hospital Regional do Seridó, já o produtor da banda Matheus Vinícius, conhecido por “Matheus Cabeção” não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.
Matheus era natural da cidade de São Fernando e sobrinho do cantor Bené, que parou imediatamente um show que estava acontecendo na praça pública da cidade assim que recebeu a triste notícia. Segundo amigos, Matheus era um cara muito trabalhador e de fácil amizade, além de produtor da banda, ele era motorista, fotógrafo, empresário e fazia de tudo na banda.
Segundo informações Juninho Sanfoneiro (proprietário e cantor da banda) está sentindo dores nas pernas e braços mas, passa bem. Tiveram alta hospitalar: Zé Locão (mesário da banda), Flávinho (percussionista), Matheus (baixista) e Esquisito (baterista).
Uma jovem de nome Vitória, que é cabeleireira e estaria de carona além de um oitavo passageiro da Van, um outro produtor da banda, de nome Jonathan, de 16 anos foram transferidos para capital do estado, Natal.
Produtor Matheus Vinícius veio a óbito no local do acidente (Foto: Arquivo pessoal)
Produtor Matheus Vinícius veio a óbito no local do acidente (Foto: Arquivo pessoal)