Cláudio Santos toma café da manhã com possível candidato ao Senado Federal

Empresário e presidente da Agrícola Famosa, Luiz Roberto e o desembargador do TJ/RN, Cláudio Santos (Foto: Divulgação)
O desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Cláudio Santos, literalmente tomou um café da manhã muito produtivo, nesta quarta-feira, dia 20, no Holiday Inn em Natal, com o empresário Luiz Roberto Barcelos. Na ocasião, tiveram uma demorada conversa sobre as próximas eleições no Rio Grande do Norte. Interlocutores afirmam que ambos estarão juntos no pleito vindouro.
Os dois têm algo em comum. O desejo de disputar um cargo majoritário nas Eleições 2018. Enquanto o desembargador Cláudio Santos já conta os dias para deixar a magistratura (gavetas do gabinete começaram a ser limpas) e viabilizar o seu projeto político de disputar o Governo do Estado, o empresário Luiz Roberto estuda seu ingresso na política partidária como candidato a senador.
Outro detalhe conecta Cláudio Santos e Luiz Roberto. Eles foram convidados oficialmente para ingressar no Avante e PTB, presididos no Estado, pelo advogado Dr. Fábio Hollanda e o superintendente federal do Ministério da Agricultura no RN, Getúlio Batista, respectivamente. Quem esteve com Cláudio Santos hoje pela manhã garante que o homem está animado e dizendo que o ano 2018 chegará com muitas novidades.
Ademais, o possível candidato ao Senado Federal, Luiz Roberto é o presidente da Agrícola Famosa, maior produtora e exportadora de frutas do Brasil e uma das maiores do mundo. Fundada em 1995, trata-se de uma empresa de capital nacional situada na divisa dos Estados do Rio Grande do Norte e Ceará com cerca de 9 mil empregados.
Empresário e presidente da Agrícola Famosa, Luiz Roberto e o desembargador do TJ/RN, Cláudio Santos (Foto: Divulgação)