Garibaldi assiste palestra do ministro do Trabalho com empresários na FIERN

Esta edição do Motores do Desenvolvimento teve como tema; “A reforma, o mercado e as novas relações de trabalho” (Foto: Divulgação)
O senador Garibaldi Alves Filho esteve presente na 33ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento, ao lado do ministro do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, nesta segunda-feira (11), na sede da Federação da Indústria do Rio Grande do Norte (FIERN) em Natal.
Garibaldi ressaltou a importância da visita do ministro e a conversa com os empresários potiguares no atual momento pelo qual passa o País, quando se discute a reforma da previdência e recente aprovação da reforma trabalhista.
“O ministro Ronaldo apresentou dados otimistas, com alguns avanços em curto prazo na recuperação da economia e na geração de empregos, e também projeções futuras bem otimistas. Os empresários precisam ter segurança para dar continuidade aos investimentos no RN”, disse.
Esta edição do Motores do Desenvolvimento teve como tema; “A reforma, o mercado e as novas relações de trabalho” e contou com a presença de empresários de diversos setores, que foram recepcionados pelo presidente da FIERN, Amaro Sales; o presidente do grupo Riachuelo, Flávio Rocha; e o sócio proprietário do grupo SBF, Sebastião Bonfim.
Esta edição do Motores do Desenvolvimento teve como tema; “A reforma, o mercado e as novas relações de trabalho” (Foto: Divulgação)