Médico Dr. Anchieta comemora 35 anos de serviços prestados em Jardim do Seridó

Médico Dr. Anchieta Moura (Foto: Divulgação/Arquivo)
Do Blog Notícias do Pássaro
O médico José Anchieta Rodrigues de Moura celebra nesta terça-feira, dia 5 de dezembro, 35 anos, de relevantes serviços prestados à população jardinense, seja medicando, curando ou salvando vidas. Foi durante a Festa da Excelsa Padroeira, Nossa Senhora da Conceição em 1982 que Dr. Anchieta chegava a Jardim do Seridó.
Filho de uma prole humilde, o médico natural de Patos na Paraíba sempre estudou em escolas públicas. Recém-formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Dr. Anchieta iniciou as suas atividades na região Seridó potiguar pela cidade de São José do Seridó, quando desembarcou no dia 15 de janeiro de 1981 para iniciar a sua carreira profissional.
Pelos seus indispensáveis serviços oferecidos na região, Dr. Anchieta já recebeu vários títulos de Cidadania no Seridó, e, entre as cidades está Jardim do Seridó. Terra que ele escolheu para viver, fixar residência e constituir família, hoje na sua terceira geração. Portanto, nesta data especial, o médico recebe o carinho e os parabéns de familiares, amigos e da população que o adotou como um filho deste lugar.