Carro cai dentro de rio e três pessoas morrem em Mossoró, RN

Carro caiu dentro do Rio Mossoró, região Oeste potiguar, na madrugada deste sábado (2); três pessoas morreram (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Do G1 RN – Três homens morreram após um carro cair dentro de um rio, na madrugada deste sábado (2), em Mossoró, região Oeste potiguar. Dois jovens de 25 anos foram identificados até o momento entre as vítimas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para tirar os corpos e o carro de dentro do Rio Mossoró, o caso aconteceu por volta das 3h. O veículo modelo Gol de cor preta bateu nas grades de proteção na ponte da avenida Presidente Dutra, no bairro Alto do São Manoel, e caiu na água.
O Instituto Técnico de Perícia (ITEP) identificou até o momento Boanerges Perdigão Neto, de 25 anos, e João Paulo Soares de Matos, também de 25 anos. A outra vítima estava sem documentos e ainda será identificada oficialmente.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Mossoró, foram necessárias cerca de três horas para retirada dos corpos e do carro de dentro do rio.
Carro caiu dentro do Rio Mossoró, no RN, após bater em grade de proteção na ponte da avenida Presidente Dutra (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)