Jardim do Seridó: IV Feira do Agronegócio segue até amanhã, dia 3

IV Feira do Agronegócio de Jardim do Seridó (Foto: Marcos Antonio)
O Governo do Estado do RN, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca – SAPE/RN, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, e a Associação dos Produtores de Ovinos e Caprinos – APOC, realizam de 1º a 3 de dezembro, a IV Feira do Agronegócio de Jardim do Seridó. Nesta sexta-feira, dia 1º, aconteceu abertura oficial da Feira com apresentação da Banda Euterpe Jardinense. O evento acontece paralelo aos festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição.
Para o secretário da Agricultura, Guilherme Saldanha, a Feira proporcionará a oportunidade de intercâmbio entre os produtores locais. “O objetivo do Governo do RN, ao incentivar e apoiar a realização de feiras agropecuárias por todo o estado é fomentar o desenvolvimento do agronegócio potiguar, proporcionando aos produtores locais a oportunidade de exporem seus negócios e trocarem conhecimentos”, enfatiza Saldanha.
No decorrer das festividades da IV Feira do Agronegócio de Jardim do Seridó, será realizado torneio O Carneiro da Rainha, com disputas de qualidade de raças, e currais de negócios com alta premiação em nível estadual. O evento terá animais expostos em currais entre ovinos, caprinos e bovinos, além de estandes comerciais, ambientes de conferências e cursos e, shows artísticos.
Programação IV Feira do Agronegócio
02/12 – 7h às 0h – Exposição e venda de animais e torneios;
– 20h – Leilão de animais;
– 21h – Show atração regional;
03/12 – das 7h às 17h – Exposição e venda de animais e, torneios;
– 9h – Tradicional desfile do agricultor;
– 10h – Show atrações regionais;
– 17h – Encerramento.
IV Feira do Agronegócio de Jardim do Seridó (Foto: Marcos Antonio)
IV Feira do Agronegócio de Jardim do Seridó (Foto: Marcos Antonio)