Pré-candidato Paulo Campos se reúne com grupo Ágape em Natal

A reunião do grupo ocorreu no Iate Clube em Natal (Foto: Divulgação)
Na tarde desta quarta-feira, dia 29, o pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Paulo Campos, participou de um encontro realizado entre integrantes do grupo Ágape, o qual é composto por médicos, advogados, empresários, e professores universitários da cidade de Natal. A reunião do grupo ocorreu no Iate Clube, onde foram discutidos diversos assuntos relacionados a gestão política do Rio Grande do Norte.
Durante o encontro, Paulo Campos explanou acerca de suas motivações pessoais para ingressar como pré-candidato ao governo do RN, além de abordar sobre o assistencialismo exacerbado exercido pelo Estado perante o indivíduo, nos dias de hoje. “Nós devemos acabar com essa ideia de que o Estado é o pai de todos, e que a todos ele irá levar a solução. Através desse tipo de ação, o estado acaba se tornando excessivamente responsável e a sociedade muito dependente, que é o que acontece no Rio Grande do Norte atualmente. Não é sendo paternalista que o Estado é transformado em social, e sim gerando empregos”, ressaltou Paulo Campos.
Segundo o médico, advogado e empresário, Paulo Campos, a crise enfrentada pelo estado pode ser sanada através de um planejamento eficiente, oriundo de um gestor desvinculado das influências políticas. “Em face desses efeitos da crise, é necessário que seja realizado um planejamento estratégico, que só pode ser produzido por um gestor, que deve tomar uma série de medidas que minimizem o déficit público. No entanto, o nosso governo sempre foi composto por políticos que representam uma velha classe política, visando seus próprios interesses pessoais. Nós precisamos de um gestor no governo do estado, e não de um político”, destaca Paulo Campos.
A reunião do grupo ocorreu no Iate Clube em Natal (Foto: Divulgação)