Homem é preso suspeito de estuprar enteada de apenas 12 anos

Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente em Santa Cruz do Rio Pardo – Reprodução/TV TEM
Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos em Santa Cruz do Rio Pardo em São Paulo. Ele foi denunciado à polícia pela mulher e mãe da garota. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria cometido o abuso na última terça-feira (7) enquanto levava a menina para a escola.
De acordo com o relato no boletim de ocorrência, a menina disse à mãe que o acusado teria feito “carícias” nos seios e nas pernas, na região da virilha, durante o percurso até a escola. A garota ficou muito nervosa e contou o caso à mãe quando ela foi buscá-la na escola.
Ainda de acordo com as informações do boletim de ocorrência passadas pela polícia, que investiga o caso, a menina disse que o padrasto pediu que ela não contasse a ninguém, nem mesmo à mãe, aquelas carícias que ele chamou de “segredinho”.
Ainda no caminho de volta para casa, a mulher encontrou o suspeito e os dois discutiram. Uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e levou todos à delegacia. Para o delegado, o suspeito afirmou que tinha o hábito de fazer cócegas na garota e que isso seria apenas uma “brincadeirinha”.
O homem foi preso em flagrante e na audiência de custódia, na quarta-feira (8), a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. O suspeito foi levado para o presídio de Iaras (SP). Se condenado, ele pode pegar de oito a 15 anos pelo crime de estupro de vulnerável.