Cláudio Santos se encontra com Geraldo Melo em evento e conversam sobre 2018

Geraldo Melo, Cláudio Santos, Edinólia Melo e Regina Alvarenga – Foto: Divulgação
O desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Cláudio Santos participou na noite desta sexta-feira, dia 3 de novembro, de uma cerimônia de casamento da filha do empresário Ivanilson Araújo, na capital do Estado. Proprietário do Grupo Santana, Ivanilson é um dos amigos de longas datas do magistrado.
Na ocasião, Cláudio Santos se encontrou com o ex-governador do Rio Grande do Norte e ex-senador da República, Geraldo Melo (PMDB). Além de comentar sobre o enlace matrimonial dos noivos, o assunto que predominou mesmo a conversa entre os dois, foi sobre as Eleições 2018.
Para o próximo ano, ambos têm projetos diferentes, no entanto podem caminhar juntos numa mesma aliança. Enquanto o desembargador Cláudio Santos pretende concorrer ao Governo do RN, Geraldo Melo aspira disputar uma das duas vagas para o Senado Federal.
Testemunhas da longa conversa entre os dois, as suas senhoras: Edinólia Melo (ex-prefeita de Ceará-Mirim) e Regina Alvarenga (advogada), respectivamente esposas de Geraldo Melo e Cláudio Santos.