Lideranças do Seridó confirmam apoio à pré-candidatura de Francisco do PT

Ex-prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT) - Divulgação
Bastou o grupo da senadora potiguar, Fátima Bezerra (PT) defender o projeto de tornar o ex-prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT), deputado estadual, que os apoios começaram a aparecer. No total, filiados do Partido dos Trabalhadores de treze municípios da Região Seridó já declaram que estão juntos no projeto.
Os apoios mais recentes foram dos municípios de Jardim de Piranhas e Tenente Laurentino, visitados por Francisco do PT no início da semana. Além desses, Ouro Branco, São João do Sabugi, Cruzeta, São José do Seridó, Currais Novos, Caicó, Serra Negra do Norte, Jardim do Seridó, Acari, Carnaúba dos Dantas e Parelhas, também se manifestaram favoráveis ao projeto de ter um representante na Assembleia Legislativa.
“Nós conhecemos Francisco. É um homem sério, competente e que já demonstrou que é trabalhador e sabe realizar. Fez uma grande gestão quando foi prefeito de Parelhas e sabemos que será um deputado atuante no legislativo do Estado”, declarou Gildete Maria, presidente do PT de Parelhas.

Francisco, que atualmente ocupa a função de secretário municipal, em Currais Novos, na gestão do também petista Odon Jr., disse que se sente otimista com os apoios que tem recebido de maneira espontânea.

“As pessoas já entenderam que nossa região precisa ter uma representação feita por alguém que venha das camadas populares, que conhece de perto suas necessidades. Quem me conhece sabe de onde vim e sabe que sempre busquei honrar, com trabalho, os cargos que ocupei”, declarou Francisco Medeiros.