Jovem evangélico morre momentos antes da cerimonia religiosa de seu casamento no RN

Carlos Adriel Mendes da Silva, 21 anos, tinha se casado no cartório e se preparava para a cerimonia religiosa – Reprodução/Arquivo pessoal/Internet
Uma colisão lateral envolvendo um carro e uma motocicleta tirou a vida de um jovem, que se preparava para a cerimonia de seu casamento na Igreja Assembleia de Deus da cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Carlos Adriel Mendes da Silva de 21 anos, que morava na comunidade de Juremal, tinha se casado no cartório na sexta-feira (20) e a igreja Assembleia de Deus Central de Baraúna, estava decorada para a cerimonia religiosa, que aconteceria às 19 horas deste sábado, dia 21 de outubro.
O jovem estava na motocicleta do sogro, indo para sua casa terminar de se vestir, quando foi vítima do acidente fatal. O Delegado Paulo Pereira, da delegacia de Baraúna acompanhou os trabalhos de perícia no local, juntamente com o perito criminal, Eduardo Alexandre. O perito informou que pelas marcas da colisão deixadas no carro e na motocicleta, não era possível determinar, no local, quem teria cometido imprudência.
Pelas informações de populares, o carro teria feito uma manobra a direita para entrar na rua que a vítima saia da casa do sogro. Ele foi colhido e jogado em cima da calçada. Outra possibilidade levantada por populares, o carro e a moto estavam trafegando lado a lado no mesmo sentido da via, quando o condutor do carro tentou manobrar para a direita e bateu na motocicleta.
O delegado espera a apresentação do condutor do carro e a ajudas de imagens de câmeras de segurança para identificar quem teria provocado o acidente. O corpo do jovem foi recolhido do local e encaminhado pelo rabecão para a sede do ITEP em Mossoró, onde foi necropsiado e depois liberado para os familiares providenciarem o enterro.