Jovem sofre tiro na noite desta quinta-feira (19) na cidade de Jardim do Seridó

2ª CIA do 6° Batalhão de Polícia de Jardim do Seridó. Foto Júlice Gomes/Blog Seridó no Ar.
Uma jovem conhecida por Eliane que reside no Bar do Buraco em Jardim do Seridó sofreu um disparo de arma de fogo, por volta de meia noite de ontem (19). O tiro foi escutado em vários pontos da cidade. A polícia foi acionada e seguiu para onde teria acontecido o disparo.
Segundo informações apuradas pelo Blog Seridó no AR, a jovem Eliana estaria em uma moto quando dois elementos com uma arma em punho mandaram a jovem parar, não obedecendo à ordem, a jovem seguiu em disparada na moto quando no mesmo instante em que um dos elementos atirou na jovem acertando seu joelho.
Após conseguir fugir da tentativa de assalto, a jovem foi levada ao Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, onde foi transferida para Natal. Ainda de acordo com informações colhidas pelo Blog Seridó no Ar, a jovem irá passar por cirurgia e está sob os cuidados médicos do hospital.
A Polícia Militar realizou buscas pela cidade no intuito de encontrar e prender os meliantes, mas até agora não obteve êxito na captura dos elementos. A polícia está investigando esta tentativa de assalto que findou em uma tentativa de homicídio, já que a vítima foi alvejada quando tentava fugir da ação criminosa destes elementos em Jardim do Seridó.
*Blog Seridó no Ar