Comerciante é morta a tiros e marido baleado dentro de casa em Mossoró, RN

Vítima Lindaray de Oliveira Jácome, de 39 anos - Reprodução
Uma comerciante foi assassinada e o marido dela baleado na noite desta terça-feira (10) em uma casa no Conjunto Abolição IV, em Mossoró, cidade da Região Oeste potiguar. A mulher foi morta a tiros dentro do muro de sua residência na Rua Francisco Gilson de Queiroz.
Lindaray de Oliveira Jácome, de 39 anos, era vendedora de perfumes. Ela foi baleada no abdômen e não resistiu ao ferimento. Já o marido, Tássio Souza Guerra, de 37 anos, também foi atingido.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h30, quando um homem chegou na residência do casal dizendo que queria fazer uma compra. Quando Lindaray abriu o portão, ele começou a atirar.
Mulher é morta em casa e marido baleado em Mossoró. (Foto: Delano Lênin / Inter TV Costa Branca)

O marido da comerciante saiu para ver o que estava acontecendo e acabou sendo atingido de raspão no braço. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os policiais verificaram que o homem baleado já cumpriu pena por tráfico de drogas. A polícia vai investigar se o crime tem alguma relação com este fato. Buscas foram feitas pela região, mas ninguém foi preso.

Esposo dela, Tássio Souza Guerra, de 37 anos foi socorrido para o hospital – Reprodução