Cruzeiro vira em dois minutos e deixa Ponte Preta perto do Z4 no Brasileirão

Com o resultado, o Cruzeiro foi a 44 pontos, subiu para a quinta colocação (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
O fato de Mano Menezes não estar no banco de reservas do Cruzeiro neste sábado poderia indicar uma falta de interesse da Raposa na partida contra a Ponte Preta, no Mineirão. A hipótese foi realidade no primeiro tempo, mas o clube celeste acordou na etapa final e conquistou uma virada por 2 a 1 contra a Macaca, anotando seus dois tentos em dois minutos.
A partida com mando cruzeirense foi antecipada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro por conta da montagem do palco para uma apresentação de Paul McCartney no Mineirão. No banco de reservas, Sidnei Lobo comandou a equipe, já que Mano Menezes está em São Paulo para um tratamento de pele.

Com o resultado, o Cruzeiro foi a 44 pontos, subiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro e ampliou sua sequência invicta para 12 jogos, somando todas as competições. Na Série A, porém, a equipe fica com um jogo a mais que o Palmeiras, que soma 43 pontos e agora é o quinto colocado.

Já a Ponte Preta se complicada cada vez mais na luta contra o rebaixamento. com um jogo a mais em relação aos rivais, a Macaca tem apenas 31 pontos e está na 15ª colocação. Sport e Avaí, primeiros clubes no Z4, somam 30 pontos.

No meio de semana, o Cruzeiro encara o Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre. Já a Ponte recebe, na quinta-feira, o Santos, no estádio Moisés Lucarelli.

Da GAZETA ESPORTIVA