Alyson Lima será destaque em Festival Internacional de Fotografia em Brasília (DF)

O fotógrafo Alyson Lima participará nos dias 4 e 5 de novembro em Brasília no Distrito Federal do Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show. Foram mais de 9 mil participantes inscritos. O profissional representará Jardim do Seridó, entre os 402 vencedores desta edição.
Intitulada de “Segmedo”, a foto deste jardinense estará espalhada em várias exposições e também no livro anual do evento. Esta será a primeira vez que o jovem Alyson Lima terá um trabalho seu divulgado numa exposição de nível nacional internacional.
fotógrafo jardinense, Alyson Lima – Divulgação
O Brasília Photo Show é um festival que recebe trabalhos de fotógrafos amadores e profissionais de todas as partes do Brasil e do planeta, com fotografias que podem ser tiradas até pelo celular. “A técnica não é fundamental. O essencial é aquilo que a foto desperta em quem lhe dedica o olhar”, detalha Edu Vergara, fotógrafo idealizador e curador do BPS.
Em 2017, o Brasília Photo Show chega à terceira edição aproximando olhares, concatenando percepções e perspectivas, despertando as mais variadas reações em quem curte fotografar ou apreciar o que o olhar do outro flagrou.
Este ano, a festa de encerramento terá na programação um Tour fotográfico em Brasília, dedicado a conhecer e fotografar os principais pontos turísticos da capital federal.