Em Pilões, Walter Alves visita obras viabilizadas pelo seu mandato

Deputado federal Walter Alves visita obras em Pilões - Divulgação/Assessoria
O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) visitou, ontem (16) à tarde, o município de Pilões, a 390 quilômetros de Natal. Ao lado do prefeito Dr. Sabino Neto e sua equipe, o parlamentar visitou algumas obras que foram viabilizadas através da ação do mandato do deputado. “É gratificante visitar os municípios e conferir o resultado de nosso trabalho junto às prefeituras”, avalia Walter Alves.

A primeira visita foi às obras do palco da Praça de Eventos de Pilões. O projeto está avançado e a estimativa é a de que a inauguração aconteça em dezembro deste ano. O equipamento conta com espaço para camarim, depósito e banheiros públicos. O investimento é na ordem de R$ 341 mil.

Logo em seguida, o deputado conheceu o projeto de implantação do sistema de esgotos e a construção da estação de tratamento de efluentes da cidade. Todo o sistema tem investimento do Governo Federal superior a R$ 3 milhões, e está em fase de conclusão.

De acordo com o prefeito Dr. Sabino, o mandato do deputado federal Walter Alves agiu de forma decisiva para o andamento das obras. “Contamos com a parceria do deputado Walter Alves para viabilizar a liberação dos recursos junto aos ministérios. O trabalho de Walter Alves é muito importante para Pilões e nos representados por ele”, diz o prefeito.