Governador adere ao “O Grito das Facções” articulado pelo desembargador Cláudio Santos

Governador do RN, Robinson Faria e o desembargador Cláudio Santos - Reprodução
Blog do Primo – Seridoense de Jardim do Seridó, o desembargador Cláudio Santos teve a iniciativa de propor e articular com lideranças empresariais da região uma audiência pública para discutir estratégia em favor das pequenas facções de costura que estão ameaçadas por uma Ação Civil movida pelo Ministério Público do Trabalho contra a empresa Guararapes sob a alegação de descumprimento da Legislação Trabalhista ao contratar facções para produzir peças de confecções.
Existe receio que a confecções Guararapes revogue todos os contratos de produção com as facções provocando desemprego no Seridó. Sensibilizado pelo problema, Cláudio Santos avisou que iria fazer uma visita neste sábado (16) ao município de São José do Seridó. Bastou o aviso para iniciar “O Grito das Facções” em defesa das facções seridoenses que promete ser um grande movimento.
Ao tomar conhecimento que o encontro proposto e articulado pelo desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do RN, Cláudio Santos tomou grandes dimensões, o governador Robinson Faria procurou se infiltrar e anunciou que também estará presente no sábado em São José do Seridó.
Servidores públicos e produtores de leite, tomando conhecimento que o governador estará presente no encontro, vão aproveitar a oportunidade para também fazerem algumas reivindicações. Todos unidos em defesa do emprego no Seridó.