“Chegar em uma Copa seria o auge da minha carreira”, comenta o meia Diego

Diego foi convocador por Tite para os jogos contra a Bolívia e Chile pelas Eliminatórias - (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)
O meia Diego foi convocador por Tite para defender a Seleção Brasileira nos jogos contra a Bolívia (05 de outubro) e Chile (10 de outubro) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Após o treino nesta sexta, o meia comemorou a convocação.
– Parecido com a minha primeira convocação, com 17 anos. Nunca escondi meu sonho e grande objetivo de estar na seleção e disputar Copa do Mundo. Estar nesta lista significa um objetivo alcançado. Com muito trabalho coletivo, que acaba me alavancando. Muito feliz – disse.

Diego foi convocado mesmo não vivendo um bom momento com a camisa do Flamengo. Mesmo assim, o meia afirmou que tem méritos por voltar à seleção.

– É difícil contestar. Estamos aqui para jogar. Temos que respeitar quem analisa. Uma coisa é verdade, ninguém alcança grandes objetivos por acaso, por ser simpático ou bonito. Mérito tem que ter. Procurei evoluir para manter o alto nível sempre. A queda não pode ser brusca, mas manter em uma temporada com situações diferentes acaba sendo impossível – completou.

Por fim, o meia falou sobre o sonho de jogar uma Copa do Mundo.

– O sonho de jogar Copa me motiva diariamente. Esse sonho passa pelo Flamengo. Por isso me dedico constantemente. Chegar em uma Copa seria o auge da minha carreira.

Diego foi convocador por Tite para os jogos contra a Bolívia e Chile pelas Eliminatórias – (Foto: Reprodução)