José da Noite reivindica conserto de mata-burros e limpeza nas paredes dos açudes

Vereador José da Noite de Medeiros (PR) - Foto: A Fonte Imagens
José da Noite de Medeiros, vereador com assento na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, protocolou na sessão ordinária da Casa, ocorrida na noite desta terça-feira, dia 12 de setembro, requerimentos destinados ao prefeito José Amazan Silva e extensivo ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, José Ailson Dantas.
O parlamentar republicano solicitou um levantamento e posteriormente iniciar o conserto de todos os mata-burros da Zona Rural do município, priorizando os de maiores serventia. “O pedido atende às constantes reclamações dos moradores ruralistas em razão dos mesmos estarem em péssimas condições de uso”, justificou.
José da Noite também pediu que a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, realize a imediata limpeza das paredes dos açudes: Riacho do Meio e Pedra Branca. Para o edil, a limpeza do matagal existente evita que as raízes cada vez mais penetrem naquelas paredes e ocasionem uma infiltração. Ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) usou os mesmos argumentos para solicitar a limpeza da parede do Açude Zangarelhas.
Moção de Pesar
Ainda na sessão ordinária desta terça, José da Noite protocolou na Mesa Diretora da Câmara Municipal, Moção de Pesar destinada à família da senhora Maria de Lourdes Medeiros de Souza Cavalcanti em razão do seu falecimento, ocorrido no último dia 7 do corrente mês. “Sua atuação no Centro de Saúde de Jardim do Seridó foi marcada pela eficiência e dedicação, próprias de sua personalidade. Era uma cidadã muito querida e admirada por todos”, disse Noite.