Walter Alves visita Timbaúba dos Batistas e participa de desfile cívico em Apodi

Com o tema “Todos pela inclusão”, o desfile cívico de Apodi reuniu mais de 600 estudantes - Divulgação
O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) aproveitou o feriado da Independência do Brasil para visitar dois municípios no interior do Rio Grande do Norte. O parlamentar foi a Timbaúba dos Batistas e Apodi, onde participou do desfile cívico. “Sempre que possível, visito os municípios do estado. Faço isso durante todos os anos. Voltar a Timbaúba e Apodi é sempre uma alegria”, destacou Walter.

Timbaúba dos Batistas

No início da tarde de ontem (7), a convite do prefeito Chilon Batista, Walter Alves foi a Timbaúba dos Batistas, a 282 quilômetros de Natal. O deputado participou de um almoço de confraternização entre familiares do prefeito.

Apodi

Já no início da tarde, Walter Alves foi ao município de Apodi, a 328 quilômetros da capital. O parlamentar participou, ao lado prefeito Alan Silveira, do desfile cívico da cidade. Ambos foram cumprimentados e parabenizados pela população.

Com o tema “Todos pela inclusão”, o evento reuniu mais de 600 estudantes de escolas públicas e particulares e outras instituições do município. Walter e Alan desfilaram ao lado dos funcionários e usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Apodi.

No fim da solenidade, Walter Alves participou do descerramento das bandeiras do Brasil, Rio Grande do Norte e Apodi. O desfile contou ainda com a presença da vice-prefeita Hortência Regalado, vereadores, secretários municipais e o deputado federal Beto Rosado.