José da Noite pede que IBGE apresente levantamento demográfico sobre Jardim do Seridó

José da Noite prestigia a quinta novena da Festa do Sagrado Coração de Jesus – Foto: A Fonte Imagens
José da Noite de Medeiros, vereador com assento na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, no uso de suas atribuições legais e na forma regimental, protocolou petição na sessão ordinária desta terça-feira (5), para que seja enviado ofício ao diretor regional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no Rio Grande do Norte, José Aldemir Freire, solicitando um levantamento demográfico no município.
A requisição tem como objetivo verificar a real população de Jardim do Seridó. Desta, maneira, segundo informou o edil, será permitido examinar uma possível mudança no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). “Caso exista mais de 13.585 habitantes, mudança da cota 0,8 (de 10.189 até 13.584 habitantes) para 1,0 (de 13.585 até 16.980 habitantes)”, explicou parlamentar.

Festa do sagrado Coração de Jesus

Após a sessão, José da Noite prestigiou no Santuário, a 5ª Novena da Festa do Sagrado Coração de Jesus. Noite dedicada ao Grupo SHALOM. Tema: “Derramarei abundantes bênçãos sobres seus empreendimentos”. “Lançai as redes”. (Lc 5,1-10). O vereador estava acompanhado dos colegas Dormiro da Saúde e Andréia Brito que participaram ativamente do ato religioso.

José da Noite prestigia a quinta novena da Festa do Sagrado Coração de Jesus – Foto: A Fonte Imagens