Homem é suspeito de esfaquear filha, ex-mulher e companheiro dela na PB

Viatura da Polícia Militar - REPRODUÇÃO/ARQUIVO
Um homem é suspeito de esfaquear a filha de 16 anos, a ex-mulher e o atual companheiro dela durante um ataque de ciúmes na tarde de domingo (3) no município de Pirpirituba, no Brejo da Paraíba. As vítimas foram atingidas no rosto, ombro, abdômen e pescoço, respectivamente, e precisaram ser levadas para o Hospital Regional de Guarabira, na mesma região.

De acordo com a Polícia Militar, as próprias vítimas acionaram a viatura, que ao chegar no local encontrou os três feridos. Eles explicaram que o suspeito chegou na casa onde moram e depois de ter uma crise de ciúmes, esfaqueou o companheiro da ex-mulher no abdômen e no pescoço. Após luta corporal para tentar conter o suspeito, a filha e a ex-mulher dele também foram atingidas no rosto e no ombro.

Ainda conforme a PM, os três feridos foram levados para o hospital de Guarabira. A filha e a ex-mulher do suspeito foram atendidas e liberadas, enquanto o homem precisou passar por cirurgia, mas o quadro de saúde é considerado estável. Até as 7h45 desta segunda-feira (4) o suspeito do crime continuava foragido.