Casal é assassinado em casa a tiros e pauladas na Zona Norte de Natal

Vizinhos do casal chegaram a ouvir pedidos de socorro, mas por motivos ainda desconhecidos não atenderam as vítimas (Portal BO / Cedida)
Um casal ainda sem identificação oficial foi assassinado na madrugada deste domingo, dia 3 de setembro, na Rua Porto Carreiro, no loteamento Jardim Progresso, Bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal. As vítimas, segundo a Polícia Civil foram mortas a tiros e a pauladas.

De acordo com o delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa o duplo assassinato pode ter ocorrido por volta das 3h, porém no local do fato poucas pessoas quiseram comentar o crime. “É natural que em casos assim as pessoas se calem com a presença da polícia, mas iremos dar início as investigações contando com os dados e poucas informações que colhemos”, disse.

Vizinhos do casal chegaram a ouvir pedidos de socorro, mas por motivos ainda desconhecidos não atenderam as vítimas. Vinícius ainda comentou que a denúncia anônima se faz necessária neste momento para que a DHPP possa de forma mais célere concluir as investigações identificando o autor ou os autores.

Com informações de Sérgio Costa – Portal BO