Rio Grande do Norte necessita de nomes novos para disputar o Governo do Estado

Cláudio Santos, Flávio Rocha e Clorisa Linhares (DIVULGAÇÃO)
Diante da maior rejeição popular de todos os tempos à política tradicional, o Rio Grande do Norte precisa urgentemente de um nome novo para disputar o Governo do Estado. No entanto, que tenha experiência em gestão e inspire confiança para o povo. A população está cansada dos nomes que há décadas se perpetuam no Poder potiguar, enquanto possível.
Neste contexto, nomes como o desembargador e ex-presidente do TJ/RN, Cláudio Santos; o empresário Flávio Rocha e a vereadora em Grossos, Clorisa Linhares tem ganhado força e aceitação nos quatro cantos do Estado. Que surjam outros, pois o momento atual clama por uma nova política. As pessoas estão aflitas e desesperadas com a insegurança que impera e a cada dia cresce no RN. Saúde e Educação precisam de investimentos contundentes urgentes.
Só para lembrar. Para renovar os seus mandatos e atingir objetivos, os velhos caciques do Rio Grande do Norte ignoram adversários, opositores, ofensas e qualquer desavença que tiveram no passado em busca de apoios políticos para permanecer nos seus cargos ou vencer outras disputas eleitorais. Vale advertir ainda que quase todos eles estão envolvidos em escândalos de corrupção com o dinheiro público.