Vereadora diz que o prefeito Carlos Eduardo é um dos piores nomes para o Governo do RN

Nathália Bonavides, vereadora do PT em Natal (José Aldenir / Agora Imagens)
Eleita vereadora de Natal pelo Partido dos Trabalhadores com 6.202 votos nas eleições de 2016, Nathália Bonavides vem se destacando na Câmara Municipal do Natal e, consequentemente, tem acompanhado bastante o cenário político da capital potiguar. Em conversa exclusiva com o Portal Agora RN / Agora Jornal, a petista falou sobre o pleito do ano que vem, que vai definir o novo governador do Estado, além de novos deputados e senadores.

Questionada pela reportagem sobre o nome do atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), que vem sendo ventilado como um dos que disputarão as eleições de 2018, Nathália foi sincera ao analisa-lo como ‘um dos piores’ dentre os que estão a postos (além dele, fala-se em Fátima, Robinson Faria, Clorisa Linhares, Tião Couto e Cláudio Santos). Para a vereadora, o ‘estelionato eleitoral’ cometido pelo pedetista pesaria em uma eventual candidatura.

“Acredito que os sucessivos equívocos da gestão de Carlos Eduardo certamente o tornariam um dos piores nomes para disputar o Governo do Estado em 2018. Não é exagero falar que o que o prefeito de Natal fez foi um verdadeiro estelionato eleitoral e que insiste na política de maquiar a cidade, colocando para debaixo do tapete os problemas sérios que o município enfrenta”, atacou Bonavides.

Na visão da vereadora, o nome da companheira de partido e atual senadora Fátima Bezerra é o mais preparado para gerir o RN. “A experiência parlamentar e de luta de Fátima representa o que de melhor podemos oferecer para gerir o Governo do Estado. Ela conhece como ninguém a realidade do povo potiguar e dedicou sua trajetória política a defender os interesses da classe trabalhadora do Rio Grande do Norte”, concluiu.

Do Portal Agora RN