Carlos Eduardo esclarece envolvimento do seu nome em gravação sobre licitação na SEMSUR

Em nota, o Chefe do Executivo afirmou que não houve nenhum ato que ferisse os princípios legais - REPRODUÇÃO
O prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) emitiu na tarde desta quinta-feira (24) uma nota à imprensa esclarecendo a recente denúncia de um suposto envolvimento nas fraudes de licitação na Secretaria de Serviços Urbanos de Natal (SEMSUR). O Chefe do Executivo municipal afirmou que não houve nenhum ato que ferisse os princípios legais e que como gestor tem por hábito ligar para cobrar agilidade dos auxiliares nos procedimentos licitatórios, obedecendo invariavelmente a todos os trâmites legais.
Confira na íntegra:

NOTA DECORAÇÃO NATALINA

Em relação a notícias divulgadas sobre uma suposta interceptação telefônica na qual meu nome é mencionado, tenho a esclarecer que o aludido processo de contratação da decoração natalina seguiu todas as etapas dentro da mais rigorosa legalidade.

Não houve nenhum ato direto de minha parte que ferisse os princípios legais na contratação desses serviços. Muito menos houve autorização para que outras pessoas falassem em meu nome no sentido de contrariar ou viciar os procedimentos regulares do processo.

Como gestor, tenho por hábito ligar para cobrar agilidade dos auxiliares nos procedimentos licitatórios, obedecendo invariavelmente a todos os trâmites legais e tendo em vista a necessidade de levar a efeito as obras e programas que a população nos reivindica e precisa. Por isso o reconhecimento como gestor que realiza, edifica e trabalha em favor da comunidade.

Qualquer outra interpretação sobre essas notícias nos autoriza a enxergar uma tentativa totalmente forçada de envolver meu nome. O que merece de pronto nosso absoluto repúdio.