Alegando inauguração, Robinson levará falta em audiência com Temer sobre Segurança

Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria - Reprodução
O governador Robinson Faria (PSD) agradeceu o convite da bancada federal do Rio Grande do Norte, feito através do senador José Agripino Maia (DEM), para participar de uma audiência nesta quinta-feira (17) com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), onde se discutirá a problemática da Segurança Pública do Estado, entre outros assuntos.

Robinson alegou que vai inaugurar uma obra no município de São Tomé. Contudo, o caos da Segurança Pública no Rio Grande do Norte se sobrepõe a inauguração em qualquer município do Estado. Se fazem questão da presença do governador, que a solenidade de inauguração da obra em São Tomé, tivesse sido adiada para uma outra data oportuna.

Na verdade, era preciso que Robinson Faria fosse ou tentasse ser o Governador da Segurança pelo menos durante uma reunião com o Presidente da República, Michel Temer. Porque o que se assola pelo Estado é a sensação de medo, pânico e insegurança com essa onda violência desenfreada que o gestor diz ser exagero da imprensa.