Prefeito aliado do governador ameaça presidente do PSD para votar em Robinson

Governador Robinson Faria e o prefeito Hudson Pereira, ambos do PSD - Reprodução

Com informações do Blog do Primo

Circula um áudio nos grupos de WhatsApp da ex-vice-prefeita de Carnaúba dos Dantas, Adjanira Dantas de Medeiros, conhecida por Nana, município da Região do Seridó potiguar, enviado para senadora Fátima Bezerra quando Nana relata que o atual prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira de Brito está ‘ameaçando’ ela para apoiar o governador Robinson Faria em sua reeleição.

Prefeito Hudson que é do PSD, partido de Robinson. Inclusive, Hudson foi assessor do deputado federal Fábio Faria na Câmara dos Deputados e secretário de Articulação Política no início do governo. Pelo que podemos verificar no áudio, Nana quer votar na senadora Fátima Bezerra para governadora na próxima eleição (se ela for candidata).

Caso seja comprovado esse comportamento do prefeito Hudson Pereira, e neste aspecto o prefeito tenha o respaldo do governador Robinson Faria e do deputado Fábio Faria, estará sendo restabelecida uma conduta política coronelista e vergonhosa, muito utilizada no passado do Rio Grande (sem sorte) do Norte.

Apesar de Nana ser presidente do partido de Robinson Faria (PSD), não quer votar da reeleição do governador potiguar.

Confira o áudio:

https://soundcloud.com/renato-dantas-2/2017-08-10-audio-00000162-1