José da Noite solicita melhorias para a iluminação pública no Povoado Currais Novos

Vereador José da Noite de Medeiros (PR) - Foto: Josimário Nunes/Blog A Fonte

José da Noite de Medeiros, vereador com assento na Câmara de Jardim do Seridó, no uso de suas atribuições legais, protocolou requerimento na sessão ordinária desta terça-feira, dia 8, solicitando da Prefeitura Municipal, a reposição da lâmpada, que se encontra queimada, no poste R 08099 (em frente à quadra de esportes) e o poste AC 53210 (em frente à casa de Chichico), ambos localizados no Povoado Currais Novos.

O parlamentar enfatiza que os moradores da referida comunidade (Zona Rural) vem sofrendo com a ausência de iluminação no local e que essa situação pode tornar as pessoas que por ali moram e trafegam vulneráveis a assaltos, causando desconforto aos moradores no período noturno.

“É importante que o Poder Público ofereça um serviço de iluminação pública de qualidade, pois é essencial para a qualidade de vida e na promoção da segurança pessoal e do patrimônio do munícipe. Pedimos encarecidamente que seja sanado o problema, gerando tranquilidade as pessoas que por ali trafegam”, justificou José da Noite.