Empresário sofre tentativa de roubo a mão armada em Jardim do Seridó

Bolinha foi surpreendido por quatro homens encapuzados que anunciaram o assalto - Reprodução

Blog Seridó no AR – O Comerciante conhecido como Bolinha que é dono de um trailer no Centro da cidade, ao lado do Canal, foi vítima de uma tentativa de assalto ontem no Bairro dos Batentes em Jardim do Seridó.

O Blog Seridó no AR, teve informações do caso, pois, esteve em contato com a vítima que comunicou que por volta das 00:00 e 00:30 hrs, ao chegar em sua residência, quando estava abrindo a garagem para guardar seu veículo, foi surpreendido por 4 homens encapuzados que anunciaram imediatamente o assalto dizendo “perdeu, perdeu”.

Bastante nervoso com o sinistro, o comerciante bolinha reagiu ao assalto conseguindo se livrar dos assaltantes entrando em seu veículo, para se livrar dos meliantes. Bolinha contou que um deles tentou quebrar o vidro do veículo com uma coronhada.

Bolinha conseguiu sair em disparada, ao sentir que estava em um lugar seguro, bolinha ligou para a Polícia Militar que chegou rapidamente ao local aonde estava a vítima, depois de receber as informações a polícia saiu rapidamente ao local para realizar averiguações e tentar prender os elementos.

Depois de várias diligências pelo local, a polícia não encontro os meliantes, e em seguida escoltou o comerciante Bolinha até sua residência. Bolinha contou que os meliantes não chegaram a atirar.

A polícia informa que o caso será investigado, mas, suspeita que os meliantes poderiam está vistoriando a rotina do comerciante há vários dias e possivelmente botaram o crime em prática ontem.

Por fim, graças a Deus que nada aconteceu com Bolinha, agora é esperar que a polícia investigue e consiga chegar até os elementos e prendê-los o mais rápido possível.