Quatro pessoas são assassinadas em quatro cidades da Grande Natal

Em Macaíba, ambulâncias do Samu socorreram duas pessoas baleadas; uma terceira, morreu no local (Foto: Divulgação/PM)

Do G1 RN – Quatro pessoas foram assassinadas a tiros em quatro cidades da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram entre a noite da quinta (3) e madrugada desta sexta-feira (4) em Macaíba, Vera Cruz, São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim. Ninguém foi preso.

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 18h em Vera Cruz. Aconteceu em uma estrada de terra, caminho para a comunidade de Pitombeira. A vítima foi Emerson Barbosa Gomes, de 21 anos. A polícia contou que ele foi baleado por quatro homens que fugiram em Fiat Uno preto.

Por volta das 22h, no distrito de Cana Brava, na zona rural de Macaíba, três pessoas foram baleadas. Uma delas, uma mulher identificada como Caciane do Nascimento, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Outra mulher e um homem foram socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do casal. A PM fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito. Na região, ninguém quis comentar o que aconteceu.

Em Ceará-Mirim, o crime aconteceu por volta das 23h na rua General Varela, no centro da Cidade. O alvo foi Aluísio Ferreira Costa Neto, de 21 anos, assassinado a tiros. A PM também procurou pelos assassinos, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

Por fim, já na madrugada desta sexta, a PM foi novamente acionada. Desta vez para ir a São Gonçalo do Amarante. Na rua Riacho do Meio, no bairro de Serrinha de Cima, estava o corpo de Paulo César da Cruz, de 17 anos. Moradores disseram ter ouvido tiros por volta de 1h40. Contudo, a vizinhança não tinha informações sobre os suspeitos. Buscas também foram feitas, e mais uma vez ninguém foi preso.