Após derrota, imagens nas redes sociais mostram muro do Ninho pichado

Pichação Ninho do Urubu Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)

Pouco depois da derrota diante do Santos, por 3 a 2, foram compartilhadas nas redes sociais imagens da entrada do CT do Flamengo, em Vargem Grande, com pichações de protestos contra o time.

Nas imagens, é possível reconhecer o muro do Ninho do Urubu com a frase ”Fora, Zé Ricardo e Cia”, ”Fora, MA” (em referência ao volante Márcio Araújo) e ”Time sem vergonha”. Um vídeo também foi divulgado.

https://twitter.com/MM_CRF81/status/892964805593751552?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fgloboesporte.globo.com%2Ffutebol%2Ftimes%2Fflamengo%2Fnoticia%2Fapos-derrota-imagens-nas-redes-sociais-mostram-muro-do-ninho-pichado.ghtml

O Flamengo vencia a partida no Pacaembu, de virada, até Rodinei ser expulso aos 28 minutos do segundo tempo. O time da casa virou com um gol aos 39 minutos, outro aos 43 da segunda etapa. Com o resultado, o Rubro-Negro foi para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro e está a 15 pontos do líder Corinthians.

O próximo confronto do Flamengo será no domingo. A equipe receberá o Vitória, atualmente na vice-lanterna, na Ilha do Urubu, às 11h.

Do GloboEsporte.com / Rio de Janeiro