Flamengo joga melhor no segundo tempo e empata com golaço na Arena Corinthians

Zagueiro Réver marcou um golaço no empate do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Um empate de quem buscou mais o jogo. O Flamengo saiu atrás no marcador, fez um primeiro tempo abaixo da média, mas, na etapa final soube se encontrar e dominou completamente o Corinthians, conseguindo levar um ponto na bagagem para o Rio de Janeiro.

O gol de Réver botou justiça no placar, mas o Flamengo ainda teve outras chances e a vitória talvez fosse o resultado que explicasse melhor como foi a partida. O Rubro-Negro agora tem 29 pontos, na quinta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, e enfrenta o Santos, quarta-feira, dia 2 de agosto, às 21h45, no Pacaembu.

O gol de Réver botou justiça no placar (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Zé Ricardo

O técnico Zé Ricardo ficou satisfeito com a exibição do Flamengo diante do Corinthians nesse domingo, principalmente no segundo tempo, quando a equipe carioca subiu de produção e criou condições de conquistar a vitória. Na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1, o treinador comentou que as alterações fizeram a diferença porque Willian Arão, Berrío e Vinicius Júnior entraram muito bem e mudaram o panorama do confronto.

O gol de Réver botou justiça no placar (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

EBM

O presidente do Flamengo concorda com as reclamações corintianas na partida deste domingo, em Itaquera. Na saída da Arena alvinegra, Eduardo Bandeira de Mello se manifestou sobre o gol de Jô mal anulado. “A reclamação do Corinthians é correta, porque o gol foi legal. São muitas equipes prejudicadas”, disse, rapidamente, o dirigente na saída do estádio.