Movimento pró Cláudio Santos para o governo é crescente em todo Rio Grande do Norte

Desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Cláudio Santos

Blog do Primo – Impressionante o movimento da classe política em direção de uma provável candidatura do ex-presidente do Tribunal de Justiça, Cláudio Santos a governador do RN. O soldado Vasco tomou conhecimento que muitas lideranças políticas e empresarias estão procurando o desembargador manifestando simpatia à sua possível candidatura.

Para ter uma ideia, nos últimos dias Cláudio Santos conversou com o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira; vereador e futuro presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire; vereador-presidente da Câmara Municipal de Caicó, Odair Diniz, e recebeu elogios do deputado estadual Vivaldo Costa em seu programa de rádio em Caicó.

Dentro do PSDB já existe um grupo defendendo o apoio do partido ao desembargador, indicando seu candidato a vice-governador. Cláudio Santos é tido como um gestor duro, austero, corajoso e competente. Muita gente na moita esperando à hora de revelar sua preferência, garantiu o soldado Vasco.

Um experiente analista político com muitas horas de voo que tem acompanhado o movimento favorável ao desembargador Cláudio Santos disse ao Blog do Primo que se o atual governador Robinson Faria não reverter o desgaste de seu governo, certamente, o desembargador será eleito no primeiro turno (caso seja candidato).