Tião Couto confirma que seu nome está pronto para disputar o Governo do RN

Tião Couto se reuniu com lideranças políticas de várias cidades da Região Seridó - Divulgação

Blog do Marcos Dantas – Quem está cumprindo agendas de visitas a empreendimentos, e se reunindo com prefeitos, vereadores, empresários e lideranças no Seridó é o empresário Tião Couto (PSDB), que disputou a prefeitura de Mossoró nas eleições de 2016, tomou gosto pela política e já é um nome dentro das articulações do PSDB para as Eleições 2018.

Em entrevista ao Blog do Marcos Dantas, Tião Couto confirmou que se o seu partido, e as demais legendas que tem se somado a um arco de alianças para as próximas eleições, entenderem que seu nome reúne as condições para disputar o Governo, ele aceitará o desafio. Mas, não pensa jamais em impor qualquer candidatura, e se outro nome conquistar melhores condições do que as suas, ele abre mão e abraça o projeto.

Tião Couto se reuniu com lideranças políticas de várias cidades da Região Seridó – Divulgação

Ontem (21) à noite em Caicó, Tião se reuniu com o prefeito de Serra Negra, Sérgio Fernandes, vereadores da base do prefeito de Caicó, Batata Araújo, lideranças de outros municípios da região.

O desembargador Cláudio Santos, outro nome ventilado para a disputa pelo Governo em 2018 estava hospedado no mesmo hotel onde aconteceu a reunião, e ao ser convidado, foi até o local e levou uma mensagem, quase que de convocação, para os presentes.

Santos recebeu na noite de ontem o título de Cidadão Caicoense, em evento realizado pela Câmara Municipal. Cláudio e Tião tem demonstrado muita afinidade para as eleições de 2018. “Dr. Cláudio pensa como eu, é um excelente nome também. Se reunir as melhores condições do que a minha, terá meu apoio, e sei que a reciproca é verdadeira”, disse Tião.