Corinthians não sai do zero contra o Avaí e perde mais “gordura”

Com o resultado, o Timão chega aos 37 pontos e agora está a seis do Grêmio (Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

GAZETA ESPORTIVA – O Corinthians perdeu mais uma vez um pouco da “gordura” construída pela equipe neste início de Campeonato Brasileiro. Jogando diante de um Avaí incomodado pela zona de rebaixamento e totalmente fechado no seu campo de defesa, o time paulista parou na trave duas vezes, sofreu com as lesões de Pablo e Jadson e não saiu do zero na noite desta quarta-feira, na Ressacada.

Com o resultado, o Timão chega aos 37 pontos e agora está a seis do Grêmio, vice-líder, que derrotou o Vitória no Barradão, tirando a vantagem dos paulistanos pela segunda rodada consecutiva. O Avaí, por sua vez, conseguiu um ponto na luta contra a degola e agora tem 14, ainda entre os times que cairiam para a Série B.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o Fluminense, em duelo marcado para as 16 (de Brasília) do domingo, no estádio do Maracanã. Os catarinenses, por sua vez, continuam em Florianópolis, onde recebem o Cruzeiro, no mesmo horário.