Goleiro Diego Alves desembarca no Rio vestindo uma camiseta do Flamengo

Diego Alves estava há dez anos atuando na Europa (Reprodução/Twitter/FlaPage)

Diego Alves está cada vez mais perto do Flamengo. Na manhã desta segunda-feira (17), o goleiro desembarcou no Aeroporto Santos Dumont e não passou despercebido: flagrado vestindo uma camiseta do programa de sócio-torcedor do clube, o atleta foi ao encontro de funcionários antes de encaminhar-se à Gávea para realizar exames médicos. Sendo aprovado, ele assina por três anos com o Rubro-Negro.

Os valores ainda não foram divulgados de maneira oficial, mas a imprensa espanhola fala em um pagamento de 300 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão) da equipe carioca ao Valencia. Entre salários e direitos de imagem, é provável que ele receba cerca de R$ 500 mil mensais.

Diego Alves estava há dez anos atuando na Europa e, em busca de conquistar uma vaga no elenco da Seleção Brasileira que vai à Copa do Mundo, mostrou interesse de voltar a jogar no Brasil. No Flamengo, o experiente goleiro deve chegar e assumir a meta.

https://twitter.com/pagefla/status/886923460064280577?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gazetaesportiva.com%2Ffutebol%2Fvestindo-uma-camiseta-do-flamengo-diego-alves-desembarca-no-rio%2F