Imprensa espanhola crava acerto de Diego Alves com o Flamengo

Diego Alves está bem próximo de ser confirmado como novo reforço do Flamengo (Foto: JOSE JORDAN/AFP)

A diretoria do Flamengo ainda não confirmou, mas o site “Deporte Valenciano” anunciou neste sábado (15) que já está tudo certo entre o Valencia e o Flamengo para a transferência do goleiro Diego Alves.

Segundo a informação da imprensa espanhola, o clube rubro-negro pagará cerca de R$ 1,2 milhões para ter o jogador que não está mais nos planos do clube europeu para a próxima temporada.

Segundo Mateo Alemany, diretor do Valencia, o clube já vinha discutindo a transferência de Diego com representantes do Flamengo.

Diego Alves tem 32 anos e e se mostra entusiasmado pela possibilidade de voltar a jogar no Brasil em um clube com a força do Flamengo.

O goleiro acredita que a mudança pode facilitar sua briga por uma das vagas na Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo, em 2018, na Rússia.

Diego Alves está bem próximo de ser confirmado como novo reforço do Flamengo (Foto: JOSE JORDAN/AFP)

Ainda sem poder contar com o seu possível reforço, o Rubro Negro segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro.

Depois de ficar afastado da partida diante do Grêmio em função de uma pancada sofrida no clássico com o Vasco, o atacante Paolo Guerrero foi confirmado pelo técnico Zé Ricardo na partida deste domingo, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro.

Com retorno do peruano, Leandro Damião voltará ao banco de reservas. Quem também deve voltar ao time é o lateral-direito Pará e o zagueiro Juan. Eles entrariam nos postos que estão sendo ocupados por Rodinei e Rafael Vaz.

O técnico rubro-negro só vai confirmar as mudanças na hora da partida. O time titular deve iniciar a partida com Thiago, Pará, Réver, Juan e Trauco (Renê); Márcio Araújo, Cuéllar, Éverton Ribeiro, Diego e Everton; Paolo Guerrero.