Jardinense Gilvandro Cunha recebe os parabéns pela passagem de seu aniversário

Desde cedo ele tem recebido os parabéns pelas redes sociais, ligações telefônicas e pessoalmente - Foto: Divulgação

Quem está aniversariando nesta segunda-feira, dia 10 de julho, é o jardinense Gilvandro Cunha de Araújo. Desde cedo ele tem recebido os parabéns pelas redes sociais, ligações telefônicas e pessoalmente de familiares, amigos, autoridades, empresários e políticos do Rio Grande do Norte. Vandinho como é mais conhecido é casado com a advogada Maria Clara e pai de dois filhos: Gabriel e Guilherme.

Ardoroso devoto de Nossa Senhora da Conceição e temente a Deus, neste dia que se completa mais um ciclo na sua vida, ele comemora o aniversário ao lado de sua família e seus muitos amigos, pedindo ao Senhor que seu caminhar seja sempre premiado com a presença Divina. Saúde, paz e felicidades para este jardinense de fibra.

Desde cedo ele tem recebido os parabéns pelas redes sociais, ligações telefônicas e pessoalmente – Foto: Divulgação

Inclusive, o aniversariante recebeu nesta noite em sua residência em Natal, a visita ilustre do desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Cláudio Santos; os irmãos Júnior Barreto (contador) e Marcus Barreto (advogado); o ex-deputado Elias Fernandes, pai do atual deputado estadual Gustavo Fernandes e o empresário jardinense, César Severo.