Cláudio Santos visita Região Seridó e prestigia Jardim Junino com o prefeito Amazan

Dr. Cláudio Santos foi recebido em Jardim do Seridó pelo prefeito Amazan Silva (PSD) - Foto: Divulgação

O desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Cláudio Santos passou o fim de semana na Região Seridó potiguar. Na sexta-feira, dia 7 de julho, ele prestigiou o I Jardim Junino, promovido pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

Acompanhado de sua esposa, Regina Alvarenga, Dr. Cláudio Santos foi recebido pelo prefeito Amazan Silva (PSD) no camarote do Chefe do Executivo. Momento de reencontro com os seus amigos. O desembargador ainda percorreu e cumprimentou diversos conterrâneos na Arena Junina.

Dr. Cláudio Santos foi recebido em Jardim do Seridó pelo prefeito Amazan Silva (PSD) – Foto: Divulgação

Em tempo: A cidade de Jardim do Seridó foi administrada diversas vezes por Manoel Paulino dos Santos Filho (in memoriam), sendo que no primeiro mandato, ao final da década de 1950, foi considerado o prefeito mais jovem do Rio Grande do Norte. Manoel Paulino é o pai de Cláudio Santos.

No sábado, dia 8 de julho, o desembargador Cláudio Santos foi entrevistado no Programa Mesa Redonda na Rádio Rural AM de Parelhas, apresentado por Joelma de Souza e Marcos Dantas.