Mulher morre em acidente automobilístico na Região da Costa Branca potiguar

Carro foi abandonado após acidente - Foto: Guarda Municipal de Guamaré

Nesta quarta-feira, dia 5, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na região da Costa Branca Potiguar. O acidente aconteceu, mais precisamente, em um cruzamento na RN-221, entre os municípios de Macau e Guamaré.

Por volta das 6h 30m, o carro vinha pela estrada quando a moto cruzou o caminho e foi atingida. Nela, um casal transportava seus dois filhos. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O homem e as crianças foram socorridas até o hospital, uma delas em estado grave.

O motorista abandonou o carro por medo da reação da população, porém foi reconhecido por algumas das testemunhas. O homem trabalha na região e usava o veículo em sua função. O proprietário do carro garantiu às autoridades que logo o fucionário se apresentaria.

Ainda de acordo com testemunhas, apenas uma das crianças utilizava capacete no momento do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais e fique bem informado: FacebookTwitter e Instagram. Veja os nossos vídeos no YouTube. Leia mais notícias em blogafonte.com.br e entre em contato com a redação pelo WhatsApp: (84) 99670-1507.