Mossoró: Popular morre vitima de colisão moto com ônibus no Santa Delmira

Sivanildo Rodrigues de Lima tinha 43 anos e trabalhava na empresa “Fan” que administra postos de combustíveis em Mossoró e região.

 

O acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta com um ônibus de uma empresa particular terminou no início da noite de hoje, 26 de junho, com a morte de Sivanildo Rodrigues de Lima que tinha 43 anos de idade e trabalhava na empresa “Fan” que administra postos de combustíveis em Mossoró e região.

O motociclista na Avenida Santa Luzia, no conjunto Santa Delmira e bateu de frente com o ônibus que trafegava no sentido contrário. Sivanildo morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

Oficialmente, ainda não se sabe em que condições aconteceu o acidente, mas segundo informações de populares, o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem e bateu no ônibus na faixa contraria. A motocicleta foi totalmente destruída pelas rodas do veículo.

Ainda segundo informações, o motorista quando percebeu que a vítima tinha morrido abandonou o local.

A Polícia Rodoviária Estadual, atendeu a ocorrência e até as 22 horas permanece no local fazendo o isolamento e aguardando a equipe de plantão no Itep, para os procedimentos e remoção do corpo de Sivanildo Rodrigues de Lima, para ser necropsiado.

veja mais

http://ocamera.com.br/principal/noticia/2017/06/26/mossoro-popular-morre-vitima-de-colisao-moto-com-onibus-no-santa-delmira