Briga entre torcidas de Corinthians e Coritiba deixa feridos no Paraná

A confusão ocorreu nas proximidades do estádio do Coxa, o Couto Pereira - Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO

Sete pessoas ficaram feridas durante um confronto entre torcedores do Coritiba e do Corinthians por volta das 8h30 deste domingo (18/6), em Curitiba, horas antes do confronto entre as duas equipes pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As informações são da Polícia Militar do Paraná.

A confusão ocorreu nas proximidades do Estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória e também nas ruas Mauá, 7 de Abril e Amâncio Moro. Essa última fica próxima da sede da Império Alviverde, uma das torcidas organizadas do Coritiba.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o ônibus da torcida do Corinthians é apedrejado.

Os torcedores envolvidos no confronto tiveram ferimentos moderados e foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhados para hospitais da região. O Siate também socorreu outros dois homens que não quiserem ser encaminhados para os hospitais.

Coritiba e Corinthians estão se enfrentando neste momento no Couto Pereira. O Timão lidera a Série A nacional, com 19 pontos, enquanto a equipe paranaense aparece em terceiro lugar, com 14.

https://www.youtube.com/watch?v=QDDyFtfz24o