Em parceria com a prefeitura, SEBRAE inicia capacitação Mais Negócios em Jardim do Seridó

A capacitação segue até a próxima sexta-feira, dia 9 de junho - Foto: Divulgação

O SEBRAE/RN com a parceria da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó iniciou nesta segunda-feira, dia 5 de junho, a capacitação Mais Negócios no Ginásio de Esporte Governador Lavoisier Maia, no Centro da cidade, trabalhando o empreendedorismo voltado à população e comerciantes em geral.

A realização do Mais Negócios em Jardim do Seridó é resultado da parceria firmada entre o governo municipal e o SEBRAE, conforme ressaltou a analista técnica Ana Débora, “Queremos agradecer a prefeitura municipal pela parceria! É uma capacitação que a gente não conseguiria realizar se não tivesse esse apoio da prefeitura, e a administração está colaborando conosco”, disse ela.

A capacitação segue até a próxima sexta-feira, dia 9 de junho – Foto: Divulgação

A programação de abertura contou com a presença do prefeito Amazan Silva; secretário municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Ozires Neto; assistente técnico do SEBRAE e gerente da unidade SEBRAE em Caicó, Pedro Medeiros. As autoridades presentes reafirmaram a importância desse curso para a economia local a curto e médio prazo. A capacitação segue até a próxima sexta-feira (9/6), no horário das 19h às 22h.