Rogério confirma que PSDB trabalhará para ter candidatura majoritária no RN

Em seu discurso, Rogério Marinho enfatizou o grande crescimento do PSDB no Estado - Foto: Divulgação/Assessoria

O PSDB realizou neste sábado (13) a convenção municipal da legenda em Mossoró. Na oportunidade, o empresário Diego Couto assumiu a presidência do partido na cidade. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Mossoró e contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, e do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa do Estado. Tião Couto deixa a presidência do PSDB no município para integrar, a partir do dia 27 de maio, a executiva estadual do partido.

Em seu discurso, Rogério Marinho enfatizou o grande crescimento do PSDB no Estado e, também, em Mossoró; destacou a importância do desempenho de Tião Couto como nova liderança política na Capital do Oeste; e confirmou que os tucanos trabalham para ter candidatura majoritária em 2018 no RN. “Temos a responsabilidade de discutirmos os problemas do nosso Estado, buscarmos soluções junto à sociedade e propormos melhorias. O PSDB trabalhará para ter candidatura majoritária”, disse o parlamentar, sem especificar se o partido disputará o Governo do Estado ou uma vaga no Senado.

Ezequiel Ferreira, que assumirá a presidência do PSDB na convenção estadual marcada para o dia 27 de maio, aproveitou para convidar os presentes para o evento. “O PSDB cresce a cada dia e no próximo dia 27 vamos estar juntos para fortalecer ainda mais o partido. Aqui em Mossoró não é diferente. Nos unimos a todos de Mossoró para fortalecer o partido e os projetos pelo Rio Grande do Norte”, destaca o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa.

A convenção municipal do PSDB em Mossoró também contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças da região do Oeste, além de empresários e profissionais autônomos de Mossoró.

Em seu discurso, Rogério Marinho enfatizou o grande crescimento do PSDB no Estado – Foto: Divulgação/Assessoria