Filho de tenente da Polícia Militar é executado com vários tiros no RN

Jefferson Francis Fernandes Pereira de 21 anos foi a 93ª morte violenta em Mossoró em 2017

Mossoró registrou no início da noite desta terça-feira, dia 9 de maio, o seu homicídio de número 93 em 2017. O jovem Jefferson Francis Fernandes Pereira de 21 anos de idade, filho de Júlio Pereira, tenente da Polícia Militar, foi morto a tiros na Rua Professor Manoel João, Bairro Doze Anos, nas proximidades da Igreja São João.

De acordo com o sargento da PM Madson Cabral, os tiros que atingiram o jovem foram disparados quando Jefferson ainda estava no interior do veículo pertencente ao seu pai, um Gol branco. “A vítima saiu pelo lado do passageiro. Já atingido, terminaram de matar no chão”, contou.

Ainda segundo o sargento Madson Cabral, o rapaz tinha passagem pela polícia. “Já havia sido preso. Ninguém sabe ainda se foi vingança, sem mais detalhes por enquanto”, pontuou. Informações colhidas no local apontam que o crime teria sido praticado por dois homens em uma motocicleta.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Veja os nossos vídeos no YouTube. Leia mais notícias em blogafonte.com.br e entre em contato com à redação pelo WhatsApp: (84) 99670-1507